Como te dás com a tua mulher?

Dois amigos conversam:
- Como te dás com a tua mulher?

Responde o outro:
- Muito bem! Olha, de manhã ela faz o que quer, à tarde faço eu…o que ela manda…


Anedota enviada por Enesmarks

Ainda a rir? Então partilha com os teus amigos



Comentários