Um homem está a sair do seu apartamento com uma grande mala e cruza com um vizinho, que pergunta:
- Onde vais com essa mala, vais-te mudar?
Responde o homem:
- Ah, a minha sogra é do piorio! Só para teres uma ideia hoje ela chamou-me de vagabundo, inútil, preguiçoso, insensível, cretino, fracassado… Ah, chega!
Diz o vizinho:
- O quê? Que velha tramada! Se eu fosse a ti, matava-a, cortava-a em quatro pedaços e atirava ao rio!
E diz o homem:
- E o que achas que eu levo dentro da mala?




Comentários