Duas senhoras cruzam-se num jardim, levando uma delas um cãozinho pela trela. Diz a outra:
- Que cãozinho tão engraçado. Mas, está tão magrinho, coitadinho! Como é que ele se chama?
A outra:
- Olhe, minha senhora, chama-se ”Come-se-há”…
—
Anedota enviada por Enesmarks




Comentários